quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Paulo Marinho Junior insinua que Cléber Verde foi usado por Fábio Gentil 

Paulo Marinho Junior diz não haverá apoio politico do prefeito Fábio Gentil
para Cléber Verde em 2018 
Ficou mais do que claro na conversa que o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, teve nesta quinta-feira (3) com o Blog do Jhon Cutrim que o deputado federal Cléber Verde e o seu partido, PRB, foram apenas usados pelo prefeito Fábio Gentil.
No diálogo com o blogueiro, Marinho Júnior sustenta que apesar do parlamentar ter ajudado na campanha municipal de 2016 impedir a reeleição de Léo Coutinho, o grupo político que atualmente comanda a prefeitura não tem obrigação de retribuir eleitoralmente o presidente do Partido Republicano Brasileiro no Maranhão.
“O Cléber ajudou a gente na campanha, mas eleitoralmente em Caxias não temos compromisso com ele. Aqui nossa situação interna é muito tranquila”, afirmou o vice.
Paulo Marinho Júnior assegurou que o compromisso do prefeito Fábio Gentil com sua candidatura a deputado continua firme. “Não haverá apoio político para a candidatura do Cléber a federal na cidade de Caxias. Mas ele é um aliado e parceiro da prefeitura”, reiterou.
Ora, que diacho de aliado é esse que não pode ser retribuído?
Paulo Marinho Júnior foi mais adiante e insinuou que se Cleber for fazer campanha em Caxias vai passar vergonha nas urnas. “Ele terá dificuldades. A história mostra isso. Na última eleição o candidato de fora mais votado foi o Sarney Filho que era o candidato do Fábio Gentil e teve 1000 votos”, declarou.