terça-feira, 8 de agosto de 2017

Vereadora Aureamélia entra com requerimento solicitando a revitalização da Praça Costa e Silva


A vereadora do PC do B, Aureamélia Soares (foto), na sessão desta segunda-feira (07) entrou com o requerimento na Câmara Municipal, solicitando que a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura realize os estudos técnicos para a elaboração de um projeto de revitalização total da Praça Costa e Silva, conhecida também como Praça do Parnaso, no bairro Ponte. Em frente ao logradouro publico funciona a Unidade Escolar Costa e Silva, da rede estadual de ensino. 

No requerimento, a parlamentar esclarece que a revitalização da praça é um desejo antigo dos moradores daquela comunidade e que a reforma se faz necessária com urgência no local. No requerimento, Aureamélia cita que a Praça não dispõe de assentos, iluminação adequada e sofre com a ausência de jardinagem.

Em outro requerimento, Aureamélia Soares reivindica à gestão municipal, os trabalhos de recapeamento asfáltico para toda a extensão da Avenida Maranhão, no bairro Antenor Viana.

Praça Costa e Silva, também conhecida como  Praça do Parnasio, há anos precisa ser revitalizada (foto reprodução TV Mirante)