quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Vereador Darlan denuncia morador que auto se intitula proprietário do povoado Brejinho 

Vereador Darlan fez a denuncia no pequeno expediente da sessão desta quarta-
feira (20) 
O vereador Darlan (PHS) trouxe para o Plenário da Câmara na sessão desta quarta-feira (20) uma denúncia que tem dificultado a prática do esporte rural no povoado Brejinho. “Eu fico triste porque tem um camarada por lá, chamado Didi, que se diz dono dali”, disparou o vereador usando a palavra no pequeno expediente. O assunto foi comentado por seus pares.

Segundo o vereador, Didi, que mora há muitos anos no povoado, diz que ninguém entra no Brejinho sem sua autorização, bem como fazer uso do estádio da localidade. Darlan deu como exemplo um desfile ocorrido no povoado, onde o denunciado teria ficado chateado com a presença de vereadores no evento. “Porque ninguém pode entrar? É um curral? Brejinho é do povo, é de Caxias, todos nós temos acesso e vamos entrar sim”, destacou.
Mário Assunção (PPS) se solidarizou com o colega parlamentar. “Nessa luta, ele vai se deparar com pessoas que não têm a coisa mais importante para ser político, que é o voto, mas a vontade de mandar é grande. No Brejinho todos somos votados, temos amizades, parcerias. Eu tenho certeza que o prefeito Fábio vai lhe apoiar, vocês vão fazer campeonatos lá e quem ganha com isso mais uma vez é o povo”.
O presidente da Câmara, vereador Catulé (PRB), também manifestou apoio à Darlan. “O vereador não é vereador de um bairro, da zona rural, de um professor ou do médico, ele é representante de quem votou nele, e de quem não votou. E vossa excelência foi muito bem apoiado pelo vereador Mário Assunção, quando ele diz que você é detentor deste segmento porque gosta. O prefeito tem em você a maior confiança, e é um parceiro. Além de tudo isso, você tem o apoio de toda esta Casa”, declarou.
ASCOM/Câmara de Caxias