segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ex-deputado Zé Gentil é cotado para assumir cargo no governo Flávio Dino 

Zé Gentil anda sorrindo com os bons tempos. 
Desde a última sexta-feira (20), quando na oportunidade o prefeito Fábio Gentil esteve com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões e na noite do mesmo dia participou da Conferencia Estadual do PCdoB e o gestor caxiense foi anunciado pelo deputado federal Cléber Verde como novo aliado dos comunistas, aumentou mais ainda as especulações relacionadas as eleições de 2018.

A primeira dessas especulações gira em torno da mudança dos nomes dos candidatos que o prefeito Fábio Gentil vai apoiar em 2018. O que antes era dado como certo os nomes do vice-prefeito Paulo Marinho Jr e do secretário de Governo, Catulé Jr, pré-candidatos a deputado federal e estadual respectivamente, desde a última sexta-feira (21), tanto em São Luís como em Caxias isso vem sendo comentado que mudou. Os nomes do deputado federal Cléber Verde e do ex-deputado Zé Gentil passam a ser os mais cotados a receber o apoio do prefeito Fábio Gentil nas próximas eleições. No caso, o deputado Cléber Verde disputando a reeleição e Zé Gentil tentando retornar ao Palácio Manoel Beckman, como candidato a deputado estadual.

Zé Gentil no governo Dino

O ex-deputado Zé Gentil está sendo cotado para assumir um cargo no governo Flávio Dino. No momento que assumir o cargo fica mais evidenciado ainda que Zé Careca, como Zé Gentil é chamado carinhosamente chamado pelos amigos, é o pré-candidato a deputado estadual que terá o apoio do prefeito de Caxias, seu filho Fábio Gentil. 

É aguardar e conferir. 

fonte: Blog do Eduardo Rego