terça-feira, 31 de outubro de 2017

Jardel Medeiros confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo PODEMOS 

O pré candidato a deputado estadual Jardel ladeado pela presidente estadual do
PODEMOS, ex-prefeita Maura Jorge, pré candidata ao governo do MA
Durante a posse do diretório municipal do PODEMOS no final de semana em Caxias, o comerciante Jardel Medeiros confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2018.
O comerciante, ao lado da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, esteve participando dos eventos do PODEMOS em Caxias. Ao titular do Blog ele contou os detalhes que o levaram a decidir concorrer pela vaga no próximo ano.
Segundo ele, foram traçados dois pontos para ser pré-candidato. O apoio da família e também do partido, e visto que, ambos mostraram apoio, Jardel tomou a decisão.
"Sou PODEMOS, assinei ficha no partido e estou junto com Maura Jorge, nossa presidente regional e pré-candidata ao governo do MA, porquê juntos podemos mudar a realidade do nosso estado", afirmou Jardel. 
Jardel afirmou ainda que gosta de usar a frase "Tamos Juntos", e que pensa em maneiras de consolidar o projeto com apoio de vários segmentos da comunidade caxiense.
Segundo ele, mesmo não tendo um passado político, disse que se vê preparado para fazer uma nova política, sem 'contaminações' com politicagem, afirmou.