quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Prefeito Zé Reis cumpre agenda em Brasilia 



O prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, viajou para Brasilia onde desde ontem (quarta-feira) está cumprindo agenda. O intuito da ida do gestor aldeiense a capital federal foi busca fortalecer parcerias para realização de ações no município.
Zé Reis integra a caravana municipalista coordenada pelo presidente da Famem, Cleomar Tema (prefeito de Tuntum). Na capital federal, os gestores, mais de 120 no total, irão se reunir com a bancada maranhense e representantes dos ministérios, onde pleitearão mais recursos para a Saúde e Educação.  
Mas redes sociais, Zé Reis postou uma mensagem para seus irmãos de Aldeias Altas. 
"Aproveitei o feriado de São Francisco pra vir a Brasilia buscar recursos, ações e parcerias que vão beneficiar a nossa querida Aldeias Altas. A todos um bom feriado e eu sigo daqui trabalhando", postou Zé Reis.
Zé Reis afirmou ao Blog que o foco da administração 2017-2020 é trazer melhorias ao município, disse que vai estar sempre viajando a Brasília, São Luis, onde for preciso, para fazer o melhor pelo povo aldeiense, que merece uma cidade bonita, com mais oportunidade de emprego e renda, e uma saúde e educação de qualidade.