quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Prefeito Fábio Gentil inaugura pintura do prédio do CEAMI 

Prefeito, secretários e vereadores inaugurando a nova pintura do Ceami (foto
Facebook)  
Na manhã desta quinta-feira (05) aconteceu algo jamais visto na história de Caxias em uma administração municipal, um prefeito inaugurar uma nova pintura de um prédio publico. 

Será que na atual gestão do prefeito Fabio Gentil os demais prédios públicos serão pintados com a COR AZUL, marca do atual governo, e haverá a inauguração da pintura como reforma e ampliação? 

Em Tempo 

Localizado na Avenida Getúlio Vargas, o prédio, onde funcionou por muitos anos a extinta FSESP (Fundação Serviços de Saúde Publica), atualmente CEAMI, passou por uma verdadeira reforma, ampliação  e readequação na administração do ex-prefeito Humberto Coutinho. Na época, em 2007, quando estava sendo reformado, durante uma visita do ex-secretario de Saúde do governo Jackson Lago, Edmundo Gomes, ao local, o ex-prefeito HC foi aconselhado por Edmundo, quando a obra fosse concluída,  a retirar os vendedores ambulantes que trabalham em frente o prédio. O titular do Blog testemunhou o ex-prefeito Humberto respondendo ao conselho do secretario.Com um largo sorriso no rosto ele respondeu "Não vou fazer isso, se eu fizer, estarei tirando o pão da boca desses pais de famílias",  disse.