quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeitura de Aldeias Altas realiza o 1º Forrozão do Idoso 

A Prefeitura de Aldeias Altas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira (18), no CCFV "Marcilan dos Santos Melo" (Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), a 1ª edição do ‘Forrozão do Idoso 2017.


Além de um bom número de idosos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, estiveram presentes jovens, crianças e autoridades no evento, e, foi relatado pelos participantes e organização como um verdadeiro sucesso. O prefeito Zé Reis, a 1ª dama Rita Reis, vereadores e secretários participaram do forrozão com a turma da terceira idade. 


Na realização, querida pelas famílias aldeienses, a animação do forró ficou por conta do Trio Maranhense, animando os brincantes durante toda a manhã. 


Para que o local ganhasse vida e aspecto de festa, a equipe da Sec. de Assistência Social decorou o salão com bandeirinhas e artesanato em retalhos. Os idosos ficaram animados e se sentiram acolhidos com a dedicação e o carinho. 

De acordo com a secretaria Silvana Nunes, o evento foi em comemoração ao mês internacional do idoso e também teve o objetivo de promover a interação entre os idosos e proporcionar a todos os participantes um momento de lazer e descontração.