quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Amigos convidam para campanha de oração pela saúde do deputado Humberto Coutinho 


Por meio da rede social Facebook e pelo WhatsApp, vários amigos e pessoas próximas convidam a todos, para nesta quinta-feira (16) às 18h em frente a Igreja da Catedral, para participarem de uma corrente de oração pela saúde do presidente da Assembleia Legislativa do MA, deputado Humberto Coutinho, que segue lutando bravamente contra um câncer no intestino. Para quem não sabe, segundo informações obtidas pelo Blog através de pessoas próximas da família do ex-alcaide caxiense, no início desta semana, ele teria apresentado problemas de infecção, foi internado em uma UTI de um hospital de São Luis, mas o deputado preferiu vim pra casa (Caxias) receber o apoio da família. Ainda segundo informações, ele vem recebendo todo tratamento necessário por uma equipe de médicos, além de outros profissionais de saúde e seu quadro é considerado estável. 

"ONDE DOIS OU MAIS ESTIVEREM REUNIDOS EM MEU NOME, EU ESTAREI ENTRE VÓS" (MT: 18,20).

Convidamos a todos para participar de uma grande corrente de oraçoes em prol da saúde do DEPUTADO HUMBERTO COUTINHO, que acontecerá no dia 16 de novembro de 2017 ás 18:00 em frente a Igreja Catedral. Vamos realizar um grande ato de louvor a Deus pela vida de Humberto Coutinho. Independente da sua religião, junte-se a nós nessa corrente pela recuperação da saúde de Dr. Humberto.

A Bíblia diz: O coração do rei está nas mãos do senhor.Ele é o dono da vida... Se vc crê então isso basta para um milagre