quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Realizado em Caxias o 3º Encontro Estadual do PSL da Região dos Cocais 


Foi realizado na manhã do ultimo domingo (19) em Caxias o 3º Encontro Estadual do PSL (Partido Social Liberal) da Região dos Cocais. O Encontro com dirigentes da sigla partidária aconteceu no auditório da Academia Caxiense de Letras e contou com a presença de filiados, militantes, simpatizantes e convidados de outras agremiações partidárias.

O Encontro teve como objetivo debater a organização do partido e seu fortalecimento rumo às eleições de 2018. O evento mostrou a força de articulação do vereador por São Luís, Chico Carvalho, presidente Estadual do PSL. Delegações de municípios vizinhos a exemplo de Aldeias Altas, Parnarama, São João do Sóter, Coelho Neto e Timon, também marcaram presença no evento.


Figuras ilustres marcaram presença no Auditório da Academia Caxiense de Letras, empresários, vereadores, e autoridades políticas da região. Temas como fidelidade partidária, motivação política e responsabilidade social através de políticas públicas, foram o centro das discussões no encontro. Na oportunidade houve também novas filiações.

Fazendo uso da palavra, o presidente estadual Chico Carvalho, atual vice-presidente nacional do PSL, agradeceu a presença de todos os componentes da legenda partidária e demais lideranças políticas. Parabenizou o desempenho da comissão organizadora do encontro, afirmando que o Partido Social Liberal conseguirá unir uma equipe ainda mais representativa na região e atuará para conquistar mais simpatizantes a se filiarem na agremiação partidária. Ao final, convocou todos os partidários para o fortalecimento do PSL.


Engajado em construir uma aliança política que tenha como prioridade a população menos favorecidas e as suas reais necessidades, o presidente local do PSL, advogado Luiz Carlos Moura, falou da responsabilidade dos gestores públicos e do compromisso político firmado com a sociedade. “Precisamos estar em um projeto que de fato atenda aos anseios e às prioridades da população. Vamos, juntos, fazer uma nova história. Somos protagonistas da nova sociedade que queremos ter”, enfatizou.

Advogado Luis Carlos Moura   
De acordo com o Delegado Regional do PSL, radialista César Sabá, que é pré-candidato a deputado federal; a população precisa participar ativamente das eleições. “Estamos convidando a sociedade a participar junto com o PSL do processo democrático. A população precisar participar, para ajudar a escolher os representantes. Precisamos lutar por dias melhores e só conseguiremos com a participação das pessoas de bem na política”, lembrou Sabá.

Radialista Cesar Saba
Presentes

A solenidade foi prestigiada pelo ex-prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco e sua esposa Socorro Ferro, Comendador Salvador Moura - Pai do advogado Luiz Carlos Moura, Edu Costa - Secretário Geral do PSL no Maranhão, Tânia Cantalice- ex- vereadora e presidente do PSL Mulher em Caxias, Lino ex-candidato a deputado federal (PSL), os pré-candidatos Magno Chaves, enfermeira Cristiane e os vereadores, Socorro do Padeiro – PSL/ Aldeias Altas, e Edílson Martins, atualmente no PSDB, mas não esconde a possibilidade de assinar a ficha de filiação do PSL.  


Também participaram do evento, o médico Ivaldo Bastos, Jose de Ribamar Farias ex- PRTB de Caxias, Conceição de Parnarama, Junior Martins - diretor da AGERP /Caxias, professor José de Arimateia, Valter Soeiro- ex-vereador de Parnarama, e o Jornalista da Região dos Cocais, Evilázio de Sousa, ex-presidente do PSL de Caxias. 

Ex-vice-prefeito de Caxias, Junior Martins falando durante o 3º Encontro do
PSL da Região dos Cocais 
Empresário Magno Chaves 

Observado pelo presidente regional Chico Carvalho, o médico Ivaldo Bastos
assina a ficha de filiação do PSL 
O estudante Fábio Junior assinando a ficha de filiação do PSL 
Professor Arimatéa fazendo uso da palavra durante o 3º Estadual do PSL da
Região dos Cocais  
fotos: Primeira Hora Online