quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Aldeias Altas: Vereadores participam da entrega de certificados dos cursos do IEMA

Vereadores Jailson Paiva e Socorro do Padeiro com um concludente do curso
do IEMA
Os vereadores Jailson Paiva, Zé Filho da Pinguim e Socorro do Padeiro, participaram na segunda-feira (20) da entrega de certificados dos cursos do IEMA (Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão), Campus de Aldeias Altas. Nesta fase, 35 participantes se formaram nos cursos de Agricultura Orgânica, Beneficiamento de Mandioca, Panificação e Inglês.

Para o presidente do parlamento aldeiense, vereador Jailson Paiva, com a entrega dos certificados de conclusão, agora são mais trabalhadores qualificados para o mercado de trabalho.

“Estamos em um cenário econômico e social em transformação. Em que é cada vez mais necessário o trabalhador se qualificar e buscar sempre ampliar o seu leque de atuação e conhecimento. A proposta do IEMA, em parceria com o nosso município, vem ao encontro destas mudanças sociais, por isso, é tão necessária”, disse Jailson ao titular do Blog

Vereador Zé Filho da Pinguim entrega certificado para concludente 
A solenidade aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aldeias Altas. O IEMA oferece os cursos em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Na cerimônia de entrega dos certificados o prefeito Zé Reis, ausente por motivo de viagem para Brasilia, foi representado pelo secretario de Educação, Marcio Gaido.