segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Sistema Mirante encerra atividades nas afiliadas de Caxias, Santa Inês, Bacabal e Balsas 


A ex-governadora Roseana Sarney mostrou que não está para brincadeira. Vai colocar o arsenal contra Flávio Dino produzido na capital chegar com força no interior do estado. O Sistema Mirante de Comunicação a partir desta segunda-feira(13) não produzirá mais conteúdo jornalístico nas suas emissoras afiliadas nas principais cidades do interior.
Agora, a população de Santa Inês, Bacabal, Caxias e Balsas não terão mais direito a notícias locais na Globo. O espaço das emissoras e repetidoras será destinado na sua totalidade para a exibição dos telejornais da TV Mirante de São Luís. A razão oficialmente é a crise financeira que deixou muito cara a produção nessas praças do interior.
Em Caxias, no final do telejornal local, no sábado (11), a apresentadora Claudia Brasil anunciou o fim do telejornalismo local.
Na prática, Roseana levará a pancadaria produzida em São Luís contra o governo Flávio Dino para grandes cidades, que absorverão exclusivamente a produção de São Luís, que como sabemos, aumentará o tom de críticas contra o governo faltando menos de um ano para a eleição.