terça-feira, 21 de novembro de 2017

Virada de mesa


Da esquerda p/direita: Repórter Puliça, Ramos, Magno Magalhães, S. Moisés,
Fábio Gentil, Darlan, Gentil, Luis Carlos e Paulo Sinão  
O prefeito Fábio Gentil se reuniu na sala de reuniões da Prefeitura de Caxias com 8 vereadores nesta segunda-feira (20), para tratar de uma suposta virada de mesa nas eleições da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.
O assunto tem tomado conta das redes sociais e das rodas de conversa do Palácio da Cidade e da Casa do Povo pois é visível que a cada "flash" do G7 denota-se uma clara panelinha desgostosa com o feijão com arroz posto na mesa pelo presidente Catulé, tanto é, que não é a toa as constantes reuniões do G7 em locais públicos e privados para tratar de uma hipotética sucessão.

O fato curioso é que com a possível adesão do vereador Luís Carlos, o G7, passaria agora para G8, e ainda há a expectativa de se tornar G10, para só assim, e com o apoio do Cabeludo, fitar e consolidar uma pressuposta candidatura do vereador Sargento Moisés ou do vereador Paulo Simão para sentar na cadeira nº 1 do legislativo caxiense. 
Mas também há um forte indício que o vereador Neto do Sindicato estaria comendo pelas beiradas através de engôdos convidativos, e que o vereador Catulé já estaria na espreita, esperando só o momento exato de servir o "prato frio" do dia.
fonte: O Imparcial Caxias.