sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Flávio Dino dá missão para André Fufuca cooptar Paulo Marinho Junior  

André Fufuca na missão de filiar Paulo Marinho Junior no PP (Partido Progre
ssista) 
Segundo informações apuradas pelo conceituado blogueiro Ludwig Almeida dão conta que o deputado federal André Fufuca, o Fufuquinha foi destacado pelo Palácio dos Leões para tentar cooptar para ingressar nas fileiras do PP (Partido Progressista) ninguém menos do que o vice-prefeito de Caxias, o jovem Paulo Marinho Jr (MDB).

De acordo com uma fonte bem posicionada na classe política, a missão foi dada a Fufuquinha pelo próprio governador Flávio Dino (PCdoB) que tenta a qualquer custo garantir a sua reeleição e para isso usa de todas as manobras, conchavos, artimanhas, inclusive a prática de cooptação.

Nos bastidores sabe-se que Paulo Marinho Jr., também chamado de Paulinho, deve sair do PMDB e se filiar ao PSDB do senador Roberto Rocha. E exatamente por isso que Flávio Dino faz a investida sobre o vice-prefeito caxiense. 

Paulinho é filho do ex-prefeito e ex-deputado Paulo Marinho, que em outubro deste ano foi preso e levado para o presídio de Pedrinhas a partir de uma controvertida operação da polícia, tanto que à época chegou-se a suspeitar de que a prisão de Marinho tinha conotação política, conforme matérias em setores da imprensa maranhenses.

Ao saber da tentativa de cooptação do filho pelo Palácio dos Leões via André Fufuca, Paulo Marinho teria dito: "Só se passar por cima do meu cadáver".

Será?