segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Morador reclama de boca de lobo danificada na Rua do Mangueirão (Vila Alecrim) 

O pedaço de pau indica o perigo na Rua do Mangueirão 
Na tarde de domingo (03), o titular do Blog do Irmão Inaldo, juntamente com o radialista Cesar Sabá, ao chegar no estabelecimento comercial do senhor Antonio Bandeira, mais conhecido como Ligeirinho, para assistir o jogo que levou o time do Vascão para a fase preliminar da Taça Libertadores, nos deparamos com uma boca de lobo (foto) quebrada na Rua do Mangueirão, na Vila Alecrim, em frente ao comercio do senhor Ligeirinho, que é pedreiro profissional. 
De acordo com o que foi informado pelo comerciante, a boca de lobo está há muitos dias na situação como o leitor pode observar na foto. Ligeirinho nos relatou que já foi na Secretaria de Obras, até mandaram um funcionário da prefeitura fazer a avaliação, mas até o momento nada de solucionar o problema. 
A boca de lobo serve como proteção de bueiros, para que pessoas ao trafegar nas ruas não caiam, do jeito que está a da Rua do Mangueirão, coloca em risco a integridade de quem está passando pelo local. Já teve motociclista que caiu na boca de lobo quebrada, felizmente só houve danos materiais. 
Com a proximidade do período chuvoso, o senhor Ligeirinho e outros moradores aguardam a solução do problema com maior rapidez possível por parte da prefeitura.