sábado, 30 de dezembro de 2017

Paulo Marinho Junior nega tentativa de cooptação


O vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PMDB) negou que o deputado federal André Fufuca (PP), o Fufuquinha, tenha tentado cooptá-lo a pedido do governador Flávio Dino (PCdoB).
“O deputado federal André Fufuca nunca tentou me cooptar a mando de Flávio Dino ou de quem quer que seja. Somos amigos há mais de 10 anos, portanto, antes dele ser deputado e estar aliado ao governo”, disse Paulinho.
Pré-candidato a deputado federal, Paulo Marinho Júnior disse ainda que o PP tem como prioridade em 2018 eleger o maior número de deputados federais possíveis, e que Fufuquinha está apenas cumprindo o que determina as diretrizes do partido e que não faz nada sem combinar com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla.
“É preciso entender que cada partido tem sua estratégia, e a do PP é a de eleger o maior número de deputados federais nas próximas eleições. É isso que o André Fufuca está fazendo, ou seja, tentando formar uma boa chapa de deputados federais. E fique certo de que ele não faz nada sem combinar com o senador Ciro Nogueira”, garantiu.
Paulo Marinho Júnior, por fim, admitiu que realmente foi convidado por André Fufuca para filiar-se ao PP, mas que nada tem a ver com Flávio Dino estar por trás do convite.