domingo, 17 de dezembro de 2017

Prefeitura de Caxias dá calote em pedreiros e serventes que estão trabalhando na reforma do Centro da Juventude da Volta Redonda 

Centro da Juventude do Bairro Volta Redonda (foto reprodução Sinal Verde) 
A TV Sinal Verde exibiu uma reportagem denunciando que a Prefeitura de Caxias esta devendo os proventos dos pedreiros e serventes que estão trabalhando na reforma do prédio do Centro da Juventude do Bairro Volta Redonda. Por conta disso os serventes e pedreiros que estão há mais de dois meses trabalhando e ainda não receberem seus pagamentos, vão cruzar os braços. A reforma encontra-se na fase final. Os trabalhadores, cerca de 14, foram contratados pela Secretaria de Obras.  

"Todos nós somos pais de famílias estamos precisando, com conta atrasada e todo dia eles dizem que o dinheiro sai amanhã,amanhã e esse dia nunca chega que chega".Disse o ajudante de pedreiro Mauricio José para a repórter Lina Medeiros. 

Pedreiros e serventes se sentem lesados pela Prefeitura de Caxias (foto S Verde)  
Algumas datas foram estipuladas para o pagamento dos pedreiros e ajudantes, 10 e 30 novembro, 15 de dezembro, mas nenhuma foi cumprida. A promessa agora é que o pagamento será efetuado na antevéspera do natal, dia 23. “Eu trabalhei. Eu suei e quero receber. Se a gente trabalha é porquê precisa. Eu não quero o que é dos outros só quero o que é meu", disse o ajudante de pedreiro Francisco Wallace.  

O ajudante de pedreiro Francisco Wallace (foto reprodução Sinal Verde)  
fonte: TV Sinal Verde