sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Alô Gás acrescenta brindes e panfletos aos seus serviços de entrega 

Equipe de campo pronta para panfletagem  
Contando com uma equipe de colaboradores que atua para atender da melhor forma os centenas de clientes em Caxias e região, o Alô Gás. Ligou, Chegou! que atua na revende de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) e água mineral, vem realizando uma campanha de fidelidade aos clientes, ao oferecer o serviço de distribuição de brindes e panfletagem. Essa ação acontece junto à entrega dos botijões de gás nas residências dos consumidores e também durante a visita das equipes de campo aos bairros e comunidades rurais do município.

Ao solicitar a recarga de gás (botijões de 13kg) pelo (99) 3521-0041, o consumidor além de ter uma entrega em tempo mínimo possível, recebe no ato da compra, brindes que vão desde panos de prato, detergente e até os imãs que trazem os contatos telefônicos da empresa.

Em outra frente de atuação, os integrantes das equipes de campo, todos uniformizados, fazem a panfletagem em bairros da cidade e também na zona rural.

Para solidificar ainda mais a marca da empresa, dezenas de camisetas com a logomarca da revenda de gás (autorizada Nacional Gás), já podem ser vistas pela cidade; gente de todas as idades vestindo as cores do Alô Gás. Ligou, Chegou!

Ainda para este mês de janeiro, a empresa está com outra grande promoção para seus clientes, que é o sorteio de três brindes (um liquidificador, um ventilador e um fogão de 4 bocas), que vai ocorrer no dia 31 de janeiro ao vivo, pela Rádio Sinal Verde FM (103,3), no Paradão Sertanejo, com Lisboa Dumont, das 17h às 19h.

Para participar, basta adquirir os produtos Alô Gás, preencher o cupom e entregar na sede da revenda, situada na Travessa Jerusalém, bairro Nova Caxias, na subida da ladeira do bairro José Castro.

Os clientes podem pedir o botijão de gás também pelos números alternativos: (99) 98810-7015/98180-1478/99126-0451 e 98436-8871.