segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Após pressão dos professores, prefeitura paga auxilio-transporte nesta segunda-feira (22) 

                                                                                         (imagem ilustrativa) 
Após uma grande pressão dos professores da rede municipal de educação à prefeitura de Caxias resolveu voltar atrás da maldade que fez com os educadores na sexta-feira (19), quando retirou dos seus proventos referente ao mês de janeiro o dinheiro do auxilio transporte. De acordo com um comunicado da Secretaria Municipal de Educação o dinheiro do auxilio-transporte retirado da folha de pagamento do mês de janeiro já esta na conta dos professores. 
No comunicado da Secretaria de Educação, uma desculpa esfarrapada. Diz o comunicado redigido pela ASCOM que o desconto que houve foi por conta de uma falha na Central de Processamento de Dados. 
Antes, no sábado (20), o radialista e pré candidato a deputado federal, Cesar Sabá, no programa A Hora da Verdade, havia cantado a "bola" dessa desculpa esfarrapada da Secretaria de Educação. O comunicador falou: "Eles vão dizer que houve erro de digitação. Mas o mais engraçado que esse erro de digitação só acontece para tirar. Nunca acontece erro de digitação pra colocar um dinheirinho a mais na conta do sofrido professor caxiense que ainda espera pelo abono. É brincadeira um negocio desse!. Pontuou o radialista Sabá. 
A pressão incessante dos professores contra a retirada do dinheiro do auxilio-transporte foi feita nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp. O prefeito Cabeludo não aguentou o bombardeio e autorizou de imediato o estorno do desconto maldoso às contas dos professores prejudicados.