sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Em nota, radialista Cesar Sabá deseja melhoras ao presidente do PSL Chico Carvalho 

Através de nota enviada ao Blog, o radialista e delegado do PSL na região leste cocais, Cesar Sabá (foto), desejou melhoras e o pronto restabelecimento da saúde do vereador ludovicense e presidente estadual do PSL, Chico Carvalho. Nesta quinta-feira (04), o parlamentar passou por um procedimento cirúrgico em um hospital de São Luis para a colocação de três stents. De acordo com Sabá a rápida recuperação do vereador Chico Carvalho é muito importante, do ponto de vista que o presidente estadual do PSL é um grande articulador politico. 

"Meu amigo Chico Carvalho, Deus está do seu lado, assim como todos os seus amigos e familiares. Eu, em particular, desejo uma rápida e completa melhora! Disse em nota o radialista Cesar Sabá. 

Mais 

Vereador Chico Carvalho segue internado após colocação de
três stents  
A assessoria do vereador e presidente do PSL, Chico Carvalho, divulgou na pagina oficial do parlamentar no Facebook sobre como se encontra seu estado de saúde após a cirurgia. 

Leia abaixo a divulgação:

O vereador Francisco Carvalho (PSL), que se submeteu a uma cirurgia para colocar três stents, permanece internado na UTI do Hospital São Domingos. De acordo com o cardiologista Benedito Buhatem, que é o médico do parlamentar, Carvalho apresenta ainda um quadro de arritmia cardíaca, o que faz, por prevenção, com que ele precise ficar na Unidade de Terapia Intensiva. 

“O quadro de arritmia já está cedendo. Mas como prevenção, vamos deixá-lo mais um dia na UTI. Fora isso, a situação do Chico é estável”, afirmou o cardiologista.

A previsão é de que no sábado, dia 7, o vereador desça para o quarto. Quanto a alta hospitalar, ainda não tem previsão.