quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Empresário Jardel Medeiros distribui cestas básicas para famílias carentes do Carro Velho   


Um final de ano de mesas fartas, conforto e uma família reunida em comunhão, infelizmente não é a realidade de muitos brasileiros, e aqui em Caxias não é diferente. Pois, dezenas de famílias sofrem diariamente por não disporem do básico para sobreviverem dignamente, principalmente em alimentação e saúde.

Neste final de 2017, uma ação de ajudar o próximo realizada pelo empresário Jardel Medeiros fez a diferença na mesa de muitas famílias. A ação aconteceu na localidade Carro Velho, que fica próximo do Residencial Eugênio Coutinho.  


O empresário Jardel distribuiu alimentos para um total de 15 famílias carentes da localidade Carro Velho. Vale ressaltar que o empresário tem sua empresa (leia-se Comercial Medeiros) estabelecida na rua do Espirito Santo, bairro Cangalheiro. 

Atitude como essa fortalece o espírito natalino e de final de ano através de uma ação concreta que atinge de forma positiva e muda a realidade difícil de muitas famílias caxienses. Portanto, que fique o exemplo para que outras pessoas sintam-se tocadas e promovam outras ações com esse objetivo.