segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Prefeito Zé Reis lamenta a morte do deputado Humberto Coutinho


O prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, emitiu através de sua assessoria, na noite desta segunda-feira (1º), nota de pesar pelo falecimento do presidente da Assembleia Legislativa do MA, deputado Humberto Coutinho.

Humberto Coutinho lutou arduamente contra um câncer no intestino diagnosticado em novembro de 2013. Ele faleceu por volta das 20h40 em casa aos 71 anos de idade ao lado da sua esposa, a médica Cleide Coutinho, dos filhos George e Georgia, familiares e amigos mais próximos. 

O corpo do deputado estadual, ex-vereador e ex-prefeito de Caxias, será sepultado às 10h da manhã desta terça-feira (02) na capela onde possui o jazigo da família, que fica localizada ao lado do Cemitério da Olaria.  

Leia abaixo a nota emitida pelo prefeito eleito Zé Reis. 

Hoje, o Maranhão está de luto e em silêncio pela perda desse grande homem que tanto fez pelo nosso Estado, que tanto fez pela terra que ele tanto amava, a nossa cidade vizinha Caxias. 
Lutou bravamente contra essa doença, foi um guerreiro e como todo bravo guerreiro merece agora o seu descanso. 

Nossos corações estão transpassados de tristeza por tudo que Dr. Humberto fez como homem e como político.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e com todo o povo de Caxias, pela perda deste grande líder que deixou um legado de político exemplar, de amizade e de humanidade.

Descanse em paz Dr. Humberto.
José Reis Neto
Prefeito de Aldeias Altas