quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Internauta registra caos na Rua da Ferrovia (Bairro Caldeirões) por causa da chuva 


Desde a madrugada desta quarta-feira (07), até às 10h da manhã, a chuva que caiu alagou vários bairros de Caxias e deixou muita gente sem poder sair para o trabalho. A população mais uma vez foi penalizada pela falta de infra-estrutura e planejamento da cidade.
Através do WhatsApp o senhor Francisco Roseno, morador da Rua da Ferrovia no Bairro Caldeirões, postou em um grupo a foto acima e fez um desabafo:

"Olá pessoal bom dia. Essa é a situação de toda vez que chove muito, a rua da Ferrovia, nos Caldeirões, próximo a linha do trem, fica alagada. Meus amigos quando chove a situação é essa que vocês estão vendo. A rua que eu moro parece o Rio Itapecuru no período do inverno. É uma rua sebosa que não tem nenhuma benfeitoria do poder publico municipal. Em tempo de campanha eleitoral políticos de nossa cidade andam nessa rua e promete asfalto pra essa rua. A água da chuva que vocês estão vendo, ela entra nas residencia dos moradores. Quando começa a chover cedo da noite os pais de famílias não conseguem dormir direito tirando água quase a noite inteira de dentro das casas. Os políticos andam em tempos de campanha e já prometeram uma galeria, mas fica só na promessa. Agora eu pergunto pra todos vocês. Será que a casa desses políticos que andaram prometendo melhorar a rua da Ferrovia  nessa situação?. Eu duvido, fica numa rua boa, tranquila, casa boa, onde chove a noite todinha sem preocupação nenhuma e o pobre sofredor sempre na taca. Mas é bom para o povo aprender, estamos em ano de eleição e alguns já estão começando  a andar em residencias de pessoas pobres e simples, já pedindo apoio, mas não fazem nada em prol das comunidades para beneficiar o povo",desabafou Francisco Roseno. 

Sem nenhuma infraestrutura, na imagem pode ser observado que os moradores da Rua da Ferrovia e adjacências, passam sufoco quando chove com intensidade em Caxias. 

Alô políticos que visitam os moradores dos Caldeirões em período de caça aos votos, façam algo por aquela comunidade.