sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Jardel Medeiros conversa com empresários no centro comercial de Caxias, visita São João do Sóter e povoados  


Faltando menos de sete meses para as eleições gerais em outubro próximo, o pré-candidato a deputado estadual Jardel Medeiros (PODEMOS) vem se articulando com diversos setores empresariais de Caxias e visitando toda zona rural do município. 

Na semana do Carnaval o pré-candidato visitou o centro comercial de Caxias e conversou com os empresários que relataram a atual situação crítica, um comercio totalmente parado, sem dinheiro circulando p resultado disso são muitas lojas vazias.

Jardel aproveitou para falar sobre o que pode ser feito para aquecer a economia da cidade, além de gerar empregos para os jovens.

Mais

No último final de semana, Jardel esteve na cidade de São João do Sóter onde conversou com alguns comerciantes, visitou amigos e correligionários. O pré-candidato visitou também os povoados Mandacaru (município de Matões) e Centro do Diamante onde ouviu moradores e lideranças comunitárias. Jardel Medeiros já mostrou que não está brincando de fazer política e vem encarando com firmeza seu projeto para conquistar uma cadeira no legislativo estadual.