sábado, 17 de fevereiro de 2018

Jardel Medeiros participou do Carnaval 2018 

Jardel Medeiros entre amigos no aniversário de Aldeias Altas 
Durante a folia de Momo 2018, em ano eleitoral, o assunto não foi apenas sobre a música do Carnaval, a fantasia da artista famosa, o desfile dos blocos, os shows ou sobre a banda que arrasta multidão. A pauta também foi sobre a eleição que se aproxima. 


E foi justamente o que ocorreu durante o feriadão, quando o pré-candidato a deputado estadual, Jardel Medeiros (PODEMOS), percorreu os circuitos onde estava acontecendo o Carnaval em Caxias. Nos locais por onde passou, Jardel falou sobre sua pré-candidatura e participou ainda do 56º aniversário de Aldeias Altas ocorrido no dia 11 de fevereiro. 


Na quarta e quinta-feira, 7 e 8 respectivamente, Jardel Medeiros participou da primeira edição do "Caxias Folia". A festa envolveu a comunidade do Cangalheiro e adjacências. O evento foi realizado por ele mesmo (Jardel) e reuniu na abertura (quarta-feira 7) aproximadamente 5 mil pessoas no Pau do Dirceu. Na quinta-feira (8), por conta de uma chuva que caiu sobre a cidade a festa foi suspensa. "Apesar da chuva, mandada por Deus, o nosso evento carnavalesco foi grande e bem organizado", disse Jardel. 

1ª noite da primeira  edição do Caxias Folia no Pau do Dirceu (Cangalheiro) 
 Mais

Ainda durante a folia momesca Jardel Medeiros andou por diversos bairros de Caxias e também na zona rural do município. Na manhã de domingo o pré-candidato participou de um 31 no povoado Criminosa organizado pelo Igor Moura. 

Jardel Medeiros no Povoado Criminosa 
Jardel participando da realização de um "31" no Povoado Criminosa 
No bairro Volta Redonda