terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Jardel Medeiros prestigia prévia carnavalesca em S. João do Sóter e utiliza sua página no Facebook para descrever a triste realidade vivida pelos comerciantes do Balneário Veneza 


Foi realizado no sábado, dia 03 de fevereiro, na cidade de São João do Sóter, a primeira edição do Carnaval Folia, um evento idealizado pelo bar e restaurante da Selma, com apoio do comerciante Jardel Medeiros, que prestigiou o evento desde o início.

A prévia carnavalesca foi o maior sucesso, animação e alegria foi o que não faltou, ao som de paredão e embalado pelas tradicionais marchinhas. A festa teve início na praça e seguiu em arrastão pelas ruas e avenida até o local aguardado por uma multidão.

Jardel Medeiros que é pré-candidato a deputado estadual, agradeceu pelo carinho e a calorosa receptividade sempre que visita a cidade vizinha. Na oportunidade ele destacou a importância de se preservar os antigos carnavais de ruas e o surgimento de novas lideranças no estado.

"É muito importante o surgimento de novos nomes em nossa região, manter o carnaval com marchinhas é cultura e isso temos que preservar" , disse Jardel.

Em tempo 

Jardel Medeiros aproveitou o fim de semana para se refrescar nas águas do Balneário Veneza e o que viu foi um verdadeiro descaso e ambiente totalmente deserto. Alguns proprietários de bares não esconderam a revolta. Medeiros utilizou sua página no Facebook para descrever a triste realidade vivida por quem depende daquele local que hoje amarga a ausência das pessoas.