domingo, 4 de março de 2018

Ex-deputada Cleide Coutinho se filia ao PDT com vistas a retornar à Assembleia Legislativa do MA


A médica Cleide Coutinho filiou-se neste sábado (03) ao PDT, dando início ao movimento que visa seu retorno à Assembleia Legislativa do MA  e, em outra ponta, fortalecer o partido que apoiará a reeleição do governador Flávio Dino e também para dar continuidade ao legado deixado pelo marido, o saudoso Humberto Coutinho. Ela deixou o PSB, legenda pela qual se elegeu em 2010. 

O ato de filiação,.que foi marcado por fortes emoções no momento em quê imagens do ex-presidente Humberto Coutinho foram exibidas em um telão, aconteceu no Assunção Festas em um mega evento politico que reuniu o governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão, deputados federais, estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças, que prestigiaram a filiação e também a posse da ex-deputada Cleide Coutinho como presidente do diretório municipal do partido.

A população caxiense também compareceu em peso, mostrando a força do grupo politico que com a morte de Humberto Coutinho, agora é liderado pela ex-deputada Cleide Coutinho. 

O governador Flávio Dino, o pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha e a presidente estadual do PPS e também pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama, é quem saem fortalecidos com a decisão tomada por Drª Cleide de integrar as fileiras do PDT. É bom lembrar que Eliziane e Cleide tem uma relação de amizade antiga e para além da política. As duas foram companheiras de parlamento estadual de 2006 a 2014.