segunda-feira, 9 de abril de 2018

Ex-vereador Elias do Gesso abandona oposição e adere ao governo "cabeludo"



 
O ex-vereador Elias do Gesso abandonou o grupo politico da ex-deputada Cleide Coutinho e fez sua adesão ao grupo governista do município de Caxias.
 
Após longos anos de postura combativa e de fidelidade ao ex-deputado Humberto Coutinho (in memoriam),  Elias do Gesso  anunciou que agora “joga no time” do prefeito Fabio Gentil (PRB) e foi visto em fotos divulgadas nas redes sociais ao lado de asseclas do atual gestor.

A decisão causou espanto aos membros do grupo politico da pré-candidata a deputada estadual Cleide Coutinho, que foram pegos de suspresa, já que, segundo um deles, “o ex-parlamentar se destacava pela fidelidade que mantinha com o falecido deputado Humberto Coutinho, que foi seu padrinho politico". Até o momento ninguém falou sobre os motivos que levaram o ex-vereador Elias do Gesso a ficar “mole-mole” para o grupo do prefeito.

Elias do Gesso sempre foi considerado um dos melhores amigos do ex-deputado Humberto Coutinho. A maioria, das pessoas do grupo politico do ex-presidente da Assembleia Legislativa, agora sob o comando de Drª Cleide Coutinho, lamenta a decisão do ex-vereador de abandonar as fileiras oposicionistas, já que suas raizes pareciam estar sólidas na oposição. .