terça-feira, 24 de abril de 2018

Professor Arimatéa concede entrevista a Radio Esperança FM de São João do Sóter 

Professor Arimatéa com o radialista Arinelson no estúdio da Esperança FM
Em entrevista concedida na manhã de domingo (22), ao radialista Arinelson, da Rádio FM Esperança de São João do Sóter, o pré-candidato a deputado federal pelo PSL, professor José de Arimatéa, destacou os pontos a serem abordados em sua possível vitória nas eleições deste ano.
Arimatéa, se eleito deputado federal, pretende trabalhar por uma educação de qualidade, com a expansão do ensino tecnológico e a qualificação profissional.   
"É possível melhorar a educação profissional dos nossos jovens, aumentando a demanda dos centros tecnológicos", destacou o pré-candidato do PSL durante a entrevista a emissora sotense. 
Arimatéa disse ao titular do Blog que a entrevista repercutiu bastante na região e ele foi sabatinado por ouvintes dos municípios de Governador Eugênio Barros, Senador Alexandre Costa, Gonçalves Dias, Graça Aranha e Presidente Dutra. 
Arimatéa Silva  é militar da reserva da Marinha, professor de Ensino Superior e de Escolas Publicas. O educador acredita que Caxias tem condições e potencial de ter um representante genuinamente caxiense na Câmara Federal, basta os eleitores votarem nos candidatos da Princesa do Sertão.