quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vereadores denunciam atos de improbidade administrativa no SAMU 

A vereadora e líder da bancada de oposição, Thais Coutinho(PSB), juntamente com os demais edis oposicionistas, Edílson Martins, Tevi e Aureamelia Soares, durante sessão realizada nesta quarta-feira (25) na Câmara Municipal de Caxias, trouxeram a tona para a sociedade uma denúncia bombástica sobre supostas irregularidades ou "farras" com dinheiro público usando do dispositivo de diárias antecipadas. O problema é como alguém recebe antes de trabalhar ou sem trabalhar? Como esse recurso é disponibilizado para custear essas "farras diárias" e como se dá sua prestação junto a Secretaria de Saúde?

Tem algo muito estranho nisso tudo, e os vereadores de oposição querem todas as explicações sobre esse suposto ato de improbidade administrativa praticados por funcionários do SAMU.

O líder do governo Gentil, vereador sargento Moisés e alguns vereadores que hoje defendem a atual administração replicaram as denúncias e pasmem, ainda disseram ser normal. esse tipo de pratica de improbidade administrativa. "Quer dizer então que fazer farra com dinheiro público, sem se saber como tudo isso se desenvolve desde a chegada do recurso nas mãos dos funcionários e suas devidas prestações de contas, não pode ser considerado algo normal e usual"? questionou o vereador Edílson Martins. 

Alguns "prints" (veja abaixo) de funcionários do órgão que se mostram até preocupados com a divulgação do fato que rivalizou nas mídias sociais e que podem até comprovar as supostas irregularidades que são alvos de denúncias que foram feitas na tribuna da Casa do Povo. 

Alô Ministério Público!





do Blog do Zé