segunda-feira, 14 de maio de 2018

Classe politica do MA lamenta morte de Cafeteira 


Minha homenagem ao ex-governador do Maranhão Epitácio Cafeteira. Foi também deputado federal, senador e prefeito de São Luís. Que Deus o acolha. Meu abraço solidário para toda a família, especialmente ao líder do nosso governo na Assembleia, deputado Rogério Cafeteira. Decretei luto oficial no Estado e as devidas honras ao ex-governador.

Flávio Dino

Manifesto meu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento, neste domingo (13), do ex-governador do Maranhão, Epitácio Cafeteira. Cafeteira, em sua longa trajetória pública, também exerceu os cargos de prefeito de São Luís, deputado federal e senador da República, e deixa um grande legado. Neste momento de dor, solidarizo-me com familiares e amigos, em especial com o deputado estadual Rogério Cafeteira, sobrinho do ex-governador. Por sua partida, decreto luto oficial de sete dias em São Luís.

Edivaldo Holanda Júnior

Neste momento de dor, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão se solidariza com o deputado Rogério Cafeteira, com toda a família, amigos e admiradores do ex-senador Epitácio Cafeteira, rogando a Deus que conforte a todos. Pela inestimável perda e toda a trajetória do ex-senador Epitácio Cafeteira, decreto luto oficial de três dias, a contar de hoje.

Othelino Neto

Recebi comovido, aqui em Nova York, onde me encontro, a notícia da sua morte. E o meu pensamento logo elevou-se a Deus, rogando para que o acolha em sua companhia, e pedindo que console sua dedicada esposa Dona Isabel, que lhe ofereceu tanto amor, apoio e carinho nos seus momentos de sofrimento, assim como a filha Janaína e todos os seus familiares, aos quais envio o meu abraço pesaroso. O Maranhão está de luto com a morte de Cafeteira.

José Sarney

Cafeteira exerceu todos os cargos relevantes da política maranhense, deixando a lembrança de uma personalidade marcante, a inteligência vivaz, temperada por uma verve singular que marcou seu convívio com todos. Que Deus conforte sua esposa Isabel, a filha Janaína e familiares.

Roberto Rocha

Um pesar a notícia do falecimento do ex-gov. Epitácio Cafeteira. Político experiente, ele deixa sua marca na história do MA, onde exerceu os cargos de pref. de São Luís, gov. e senador. Em nome do PDT, presto minha homenagem a esse grande político e desejo conforto à família.

Weverton Rocha

É com pesar que recebo a notícia do falecimento do ex-gov Epitácio Cafeteira. Meus sentimentos a toda a família e que Deus os possa confortar. Cafeteira foi um grande homem da política maranhense, foi prefeito de São Luís, dep federal e senador. Que Deus o acolha em seus braços.

Eliziane Gama