sábado, 26 de maio de 2018

Festa das Mães: Vereador Mario Assunção leva multidão ao Espaço Econômico


Milhares de pessoas participaram da grande Festa das Mães realizada pelo vereador Mário Assunção, nessa quinta-feira (24), no Espaço Econômico, localizado no bairro Seriema. O evento em comemoração ao Dia das Mães é realizado todos os anos pelo parlamentar e mais uma vez foi marcado pela sua grandiosidade e sucesso na cidade.


Na chegada ao evento, o vereador Mário Assunção, ao lado do secretário municipal de Finanças, Talmir Rosa, do ex-deputado Zé Gentil, do ex-secretário de Governo, Catulé Júnior, e de lideranças comunitárias, teve uma recepção calorosa do público presente.

Na oportunidade o vereador Mario Assunção apresentou o ex-deputado Zé Gentil como o pré-candidato a deputado estadual que terá seu apoio e de todo grupo politico, formado por correligionários, amigos e seus seguidores.


“Uma belíssima festa das mães e de amigos do vereador Mário Assunção, aonde me incluo. Além de atender o convite de um amigo, foi mais uma forma de homenagearmos aquelas que nos apoiam e servem de inspiração todos os dias”, destacou Catulé Júnior no evento.


Durante a Festa das Mães teve sorteio de prêmios, entre geladeira, fogão, microondas, armário e uma cama box de casal.

O vereador Mário Assunção conta sobre o sucesso da Festa das Mães. “Por mais um ano conseguimos realizar esta grandiosa festa. O nosso sentimento é de gratidão pelo povo e as mães de Caxias, por nos ajudarem a pautar o nosso trabalho legislativo na construção da Caxias que a gente quer”, disse.

ASCOM/CMC