quinta-feira, 17 de maio de 2018

Mães homenageiam Drª Cleide e recebem homenagens 


Ontem (quarta-feira) foi um dia de muitas emoções para a médica Cleide Coutinho. Pela manhã na Casa de Saúde ela participou da festa de despedida da bioquímica Marta Silveira que se aposentou depois de 41 anos de serviços prestados aos caxienses. À noite, ela participou de uma grande festa, organizada pela professora Marlizete, no bairro São Francisco com a participação de dezenas de mães.
O ex-presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ironaldo Alencar, destacou a luta da professora Marlizete que mantém com muita luta e sacrifícios pessoais a Casa de Passagem do bairro, além da escola comunitária que atende mais de 700 alunos. Para o ex-vereador, só mulheres de fibra e coragem como Marlizete e Cleide Coutinho, podem manter vivos sonhos que mudam e melhoram a vida de muitos. Na festa das mães do bairro São Francisco, a vereadora Taís Coutinho e o líder político-religioso Charles James destacaram o trabalho de todas as mães, especialmente a professora Marlizete e dra. Cleide Coutinho.


A professora Marlizete prestou comovida homenagem à Dª Cleide e todas as mães, lembrando que no governo do ex-prefeito Humberto Coutinho o apoio do poder publico municipal era total e que é possível fazer muito mais pela comunidade com o apoio do poder público. Disse que “continuará o trabalho independente das dificuldades que surgirem”. Dr ªCleide disse que estava ali “para homenagear todas as mães de Caxias, representadas pelas mães aqui do bairro São Francisco. Que em cada bairro, povoado ou comunidade que visito, vejo as obras e serviços deixados pelo meu saudoso marido. Isto me enche de orgulho e satisfação. Por isto, mesmo com muita dor e saudade, tenho o compromisso com Humberto e com todos vocês de continuar o trabalho do nosso grandão. Trabalharei muito para que muito mais seja feito pelo povo. Aproveito para anunciar que o Governador Flávio Dino disponibilizou um ônibus escolar, que será entregue em breve, para ajudar no transporte das crianças e adolescentes da Casa de Passagem. Este presente é fundamental e vai contribuir com o trabalho maravilhoso que a professora Marlizete realiza” concluiu.