quinta-feira, 3 de maio de 2018

Motorista denuncia atraso no pagamento do transporte escolar em Caxias 

                                                                    (foto ilustrativa da internet) 
Primeiro foi o atraso do pagamento dos carros compactadores de lixo, agora a redação do Blog foi informada por um motorista que pediu para não ser identificado, alegando atraso de quase dois meses no pagamento do transporte escolar em Caxias. 

Veja a reclamação: "Irmão Inaldo eu sou motorista de ônibus escolar e gostaria de fazer uma denuncia que nós não estamos recebendo pagamento. Os motoristas do serviço de transporte dos estudantes das escolas municipais de Caxias estão com dificuldades na prestação desse serviço em virtude do atraso nos pagamentos que deveriam ser feitos pela Prefeitura Municipal de Caxias. A inadimplência no atraso do pagamento do transporte escolar já compreende os meses de março e abril, o que pode comprometer a prestação desse serviço publico, por conta do não recebimento dos pagamentos. Eu não posso me identificar, por que eles podem perseguir o dono do ônibus e até tirar o carro da rota. Não é justo trabalhar sem receber. Estamos há dois meses sem receber o pagamento dos ônibus escolares", lamentou o denunciante.

Em tempo

Quem também anda resmusgando atraso de pagamento da Prefeitura de Caxias são os donos de imoveis que mantém contrato de aluguel com o governo "A Cidade Que A Gente Quer". A turma reclama que já amargam três meses sem ver a cor do faz-me-rir. 

Essa é a mudança que os atuais inquilinos da Prefeitura de Caxias queriam fazer e estão fazendo direitinho.