sexta-feira, 11 de maio de 2018

Namorado de jovem encontrada morta no Itapecuruzinho é preso temporariamente 


Na manhã de quarta-feira (9), a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias e Delegacia de Homicídios, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Julio Borges de Sousa (foto), de 26 anos, namorado da jovem Francisca Jardeane, que estava desaparecida e foi encontrada morta em um matagal no Bairro Itapecuruzinho.

Segundo o delegado regional, Jair Paiva, a Polícia Civil conversou na manhã de terça-feira com Júlio Borges, quando o mesmo estava na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, em face de ter sido alvejado a tiros na noite de segunda-feira (7), por razões ainda desconhecidas. 

"Com a intensificação das investigações, Júlio entrou em contradições, principalmente em relação ao celular da vítima, que estava na posse dele, mas foi recuperado pela Polícia Civil já com um terceiro. Com base no que foi apurado, a Polícia Civil representou pela prisão temporária, sendo decretada e cumprida quando Júlio ainda se encontrava na UPA", explicou o delegado.

O mandado de prisão temporária foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias. Júlio nega a autoria do crime à polícia. As investigações prosseguem.

fonte: Portal Noca