sexta-feira, 25 de maio de 2018

Para Sarney Filho, governo Michel Temer é "salvação nacional" 


Enquanto o Brasil de aproxima de uma crise de desabastecimento de alimentos perecíveis nos supermercados do país inteiro e a falta de combustível em postos de todos os estados, há quem consiga definir o governo do presidente Michel Temer como a “salvação nacional”.
A frase foi cunhada pelo ex-ministro de Temer, o deputado federal Sarney Filho, filho de José Sarney e pré-candidato ao Senado Federal no Maranhão com o apoio do presidente. Em janeiro deste ano, Sarney Filho afirmou com todas as letras que o Brasil estava crescendo e que Temer era a salvação nacional. Ele disse ainda sentir orgulho de fazer parte do governo federal.
Mas o que os brasileiros estão vendo é um verdadeiro caos com a greve dos caminhoneiros. O racionamento de comida e combustível já começou, e a população brasileira anda revoltada com o governo Temer.
Talvez para os membros da família Sarney a gestão do atual presidente esteja boa. Já que é dela que eles tirarão os recursos para financiar as campanhas oligárquicas no Maranhão. Esta semana, Roseana Sarney também elogiou o crescimento do Brasil no governo Temer.
Agora qual?