terça-feira, 15 de maio de 2018

UPA/Caxias: de Hospital de Urgencia a matadouro humano

Blog do Zé
                                                                                        (arquivo internet)
A morte do servidor público municipal, carinhosamente chamado de "Serjão", ocorrida ontem, após um ataque cardíaco, pôs em evidência a real situação da saúde pública municipal de Caxias-MA.

Segundo fontes, a família relatou a total negligência dos serviços de saúde no qual-Serjão precisava para ainda continuar entre nós. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia) chegou com muito atraso. Sergio chegou na Unidade de Pronto Atendimento na carroceria de um veículo. O primeiro atendimento do serviço móvel avançado lhe foi negado e, ao dar entrada na UPA foi anida pior. Tudo aquilo que deveria ter sido feito para salvar uma vida, através de procedimentos médicos, em relação há um paciente com quadro grave de ataque cardíaco, foi negligenciado.

A demora no atendimento pelo SAMU, como também, a demora e a falta de médicos na UPA, foram essenciais na morte do grande SERJÃO!

A loucura do gestor público em pintar toda a cidade de azul; "maquiando" assim, as mazelas  da sua desastrosa administração através de obras eleitoreiras e realizando mega-shows, já começa a ser desmascarado, tá faltando tudo na saúde e, o povo tá morrendo onde deveria ser salvo ou tratado com dignidade

Cadê os milhões que são destinados a saúde prefeito Cabeludo?

Cabeludo o medo chegou até na UPA, e a esperança agora só rezando pra não morrer nos corredores quando precisar da sua UPA.

A UPA de Caxias não oferece ao povo, um serviço de saúde de qualidade, algumas postagens nas redes sociais publicita o caos na UPA em relação aos atendimentos; lá virou um matadouro de seres humanos!