terça-feira, 15 de maio de 2018

Câmara Municipal de Caxias presta homenagem a vereadoras pelo Dia das Mães


A Câmara Municipal de Caxias, através do seu presidente, vereador Catulé, prestou no início da sessão ordinária desta segunda-feira (14) uma homenagem especial às vereadoras Thaís Coutinho (PSB), Aureamélia Soares (PC do B) e Irmã Nelzir (PSB), pela passagem do Dia das Mães comemorado no 2º domingo de maio. 

Com a entrega de uma rosa, Catulé destacou a importância da homenagem. “Essas vereadoras são mães de responsabilidade, que tratam não só os seus filhos com carinho, mas também a população de Caxias com mais carinho ainda. Elas nesta Casa representam a mulher caxiense, e nada mais justo do que nós homens prestigiá-las”, declarou o presidente da Câmara.

Segundo a líder da oposição, Thaís Coutinho, sempre nas datas comemorativas Catulé faz uma homenagem, e no Dia das Mães ele não iria deixar passar em branco. “Ele sabe como é importante a mulher, a mãe. Apesar de eu ser da oposição, ele nos trata por igual, e isso mostra que ele está sabendo presidir a Casa do Povo. Então, eu só tenho a agradecer e parabenizar pelo seu excelente trabalho”, disse a parlamentar.

fonte: Ascom/CMC