sábado, 19 de maio de 2018

Vereador Catulé participa de festa do Dia das Mães no povoado Nazaré do Bruno


O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, participou, na manhã de sexta-feira (18), de uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães no povoado Nazaré do Bruno (2º Distrito de Caxias).

A homenagem foi organizada por gestores e professores de 12 escolas municipais da região. Na programação, apresentação de coreografias, cantos e declamação de poesias, além da distribuição de brindes e sorteios de prêmios, como dois aparelhos de TV de alta definição, fogão, bicicleta e ventilador.

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes. Também esteve presente no evento o prefeito Fábio Gentil, dentre outras autoridades. O presidente da Câmara recebeu o carinho de dezenas mães. 

“Um evento muito bom, onde reunimos várias escolas com um só objetivo de homenagear as mães da nossa comunidade e região. Só temos a agradecer o apoio do vereador Catulé e também do prefeito Fábio Gentil", disse a professora Edna Sousa, gestora da U.I.M. Nossa Senhora de Nazaré.


"Além do Dia das Mães, nós temos uma obrigação com essa região, de mostrar e apresentar o que estamos fazendo. Quando falo isso está incluída a figura central do prefeito Fábio Gentil, que tem atendido todas as nossas reivindicações. Precisamos prestigiar não só nossas mães, mas nossas educadoras que organizaram muito bem essa festa e que, portanto, merecem toda a nossa atenção", afirmou o presidente da Câmara Municipal.

Confira fotos da festa em homenagem as mães do povoado Nazaré do Bruno:









fonte e fotos: Ascom/CMC