sábado, 30 de junho de 2018

Corpos serão velados em ginásio de esportes de escola em São João do Sóter

Cicero Rocha, Totonho e Junior do Nasa, vitimas da chacina em São João do
Sóter 
Os corpos de Cicero Rocha (44), Antonio da Conceição Aguiar (46), mais conhecido como Totonho e José Ferreira da Silva Junior, conhecido como Junior do Nasa, serão velados no ginásio de esportes da Escola Mariano Campos. 

Os corpos das três vitimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Timon, logo após serem periciados pela equipe técnica da Policia Civil de Caxias. O trio foi assassinado na madrugada deste sábado (30) durante o encerramento dos festejos juninos na cidade de São João do Sóter. 
Tragédia - As três vítimas estavam no arraial patrocinado pela Prefeitura de São João do Sóter quando foram assassinados por um criminoso, que para praticar o triplo homicídio contou com ajuda de um comparsa. A tragédia abalou a pequena e pacata São João do Sóter. 
Os motivos dos assassinatos ainda estão sendo investigados. 
O criminoso, identificado como Marlon,  que disparou os tiros e matou as três vitimas, está encurralado pela Policia em uma área de brejo da cidade. O outro criminoso, que era seu irmão, foi alcançado e surrado por populares. Ele não resistiu as pancadas que levou, principalmente na cabeça, e morreu na UPA/Caxias.