segunda-feira, 16 de julho de 2018

Adelmo Soares ganha reforços em Caxias
 Totó do Peixe que foi candidato a vereador na última eleição, obtendo mais de 500 votos, declarou apoio oficialmente ao pré-candidato Adelmo Soares.


Uma das grandes surpresas nas eleições municipais em Caxias com uma surpreendente votação no cenário concorrido do legislativo caxiense, Totó do Peixe aderiu ao grupo dos apoiadores do pré-candidato à estadual, Adelmo Soares. 

Soares, que é filho da terra e tem sido destaque no cenário político maranhense vai ampliando e consolidando sua base política em Caxias, que já conta com o forte peso da vereadora Aureamélia Soares, sua esposa, terceira mais votada nas últimas eleições.

Desde sexta (13), quando Adelmo fez uma recepção com mais de duas mil pessoas para anunciar sua dobradinha no leste maranhense, ao lado do pré-candidato Márcio Jerry, foram intensas as adesões e articulação do grupo no município. 

Adelmo que tem sido sinônimo de trabalho, reflexo da boa gestão como secretário de estado da Agricultura Familiar, onde esteve à frente durante os últimos três anos, tem carimbado a confiança do governador Flávio Dino, do segundo nome de maior influência, o ex-secretário de articulação política do estado, Márcio Jerry, além do trânsito livre em todas as secretarias. 

Nome consolidado no leste maranhense, com apoio de prefeitos e lideranças importantes como Zé Reis de  Aldeias Altas e Jorge Oliveira de Duque Bacelar, com Totó do Peixe Adelmo vai se consolidando numa força alternativa aos grupos existentes em Caxias, despontando para ser uma das grandes surpresas dessa eleição.