quarta-feira, 11 de julho de 2018

CEMAR diz que "vem tratando" para manter pagamento de contas nas lotéricas 


A Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) emitiu nota sobre a pendência com as lotéricas que pode encerrar o contrato e fazer com que os consumidores do Maranhão não possam mais pagar suas contas de energia no principal correspondente bancário e mais acessível a todos os maranhenses.
Segundo a CEMAR, o contrato encerra em dezembro de 2018 e a Companhia privatizada no governo Roseana Sarney “vem tratando dos aspectos para renovação nos ambientes administrativo e jurídico com a Caixa Econômica Federal”.
Nota de Esclarecimento
Cemar esclarece sobre pagamento da conta de energia nas casas lotéricas.
Sobre a informação de que as casas lotéricas no Maranhão poderão deixar de receber o pagamento das contas de energia elétrica em julho, a Cemar informa que tem um contrato com a Caixa Econômica Federal com vigência até dezembro de 2018.
É importante esclarecer que a Companhia tem interesse em manter o contrato para essa finalidade e vem tratando dos aspectos para renovação nos ambientes administrativo e jurídico com a Caixa Econômica Federal.
Por fim, vale informar que independente do resultado das negociações, a Cemar já possui convênios com outros agentes arrecadadores em todos os municípios do Maranhão, como por exemplo as agências dos Correios.