terça-feira, 31 de julho de 2018

Cesar Sabá se reúne com moradores do Grenville em Aldeias Altas   


Na noite desta segunda-feira (30) o pré-candidato a deputado federal César Sabá  se reuniu em Aldeias Altas com moradores  do bairro Grenville. A reunião aconteceu na rua Antonio Torres, na residencia da Aninha. Sabá fez questão  de ouvir as principais  reclamações  do povo de Aldeias  Altas. Cerca de 50 moradores participaram da reunião. Eles relataram o sofrimento,principalmente  com a falta de água potável no município. 

"Fico impressionado  com a falta de um representante a altura do povo aldeiense. É  inadmissível  esse estado de coisas. Um bairro a poucos metros de distancia do centro da cidade não ter água potável. Vamos com a ajuda de Deus e o apoio desse povo, mudar essa triste situação", disse Cesar Sabá. 


Em tempo 

No domingo (29), o pré-candidato Cesar Sabá visitou dezenas de famílias no bairro Pai Geraldo em Caxias. Ainda no domingo, Cesar Sabá almoçou na residencia do senhor Francisco Paciência que fica localizada na rua Sesorte Pereira. Na oportunidade ele foi apresentado como o pré-candidato a deputado federal que vai representar Caxias e o Maranhão na Câmara Federal.