quinta-feira, 5 de julho de 2018

Fracasso da 'caravana da guerreira' pode fazer Roseana desistir 

Reunião da caravana da guerreira em Pedreiras faltou publico  
O retumbante fracasso da terceira edição da “caravana da guerreira” pode levar a ex-governador Roseana Sarney rever sua decisão de submeter-se ao sacrifício de ser humilha nas urnas para tentar eleger o irmão Sarney Filho senador.
Políticos experientes que acompanham o desenvolvimento da pré-campanha acreditam que a filha de Sarney retornou ao interior do Maranhão para sentir o pulso da população em relação a sua candidatura e o resultado tem sido desanimador.
As fotos tiradas nos eventos da representante a oligarquia Sarney revelam a falta de público nas reuniões e ausência de lideranças expressivas dos municípios que tem visitado e o desânimo no grupo já começa ser sentido.
Em Pedreiras, por exemplo, a pré-candidata quase fala para cadeiras vazias, apenas meia dúzia de “gatos pingados” atenderam o convite da guerreira, enquanto a mesa dos trabalhos era formada com lideranças decadentes e sem expressão eleitoral.
Diante do que tem presenciado na pré-campanha, o ex-deputado Marcos Caldas acredita que a filha de Sarney não será candidata e que está no interior do Estado apenas para sentir o pulso do eleitorado antes de desistir.