sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Caxias recebe mutirão de Serviços Cemar- Muito melhor pra você!

Programação gratuita acontece de 13 a 17 de agosto, Praça da Matriz 


Fazer uma realidade diferente e ser uma empresa cada vez melhor para seus clientes, é o que a Cemar vem construindo. Seu trabalho, que nunca para, agora será somado a diversas ações que acontecerão no Mutirão de Serviços Cemar – Muito melhor pra você! Esta ação, que está acontecendo em todo Estado, terá início nesta segunda-feira (13), na Praça da Matriz, na cidade de Caxias.
 
Os colaboradores da Cemar e outros parceiros realizarão um atendimento mais próximo e dedicado para seus clientes, com serviços técnicos e comerciais, para todo Maranhão.


Em Caxias, de 13 a 17 de agosto, na Rua Gustavo Colaço, Praça da Matriz, Centro (ao lado da Igreja da Matriz), o Mutirão de serviços Cemar facilitará o acesso a serviços e informações que são essenciais a todos os cidadãos. No horário de 8h às 17h, serão oferecidos serviços como:
• Atendimento presencial;
• Atualização cadastral;
• Negociação de débitos;
• Cadastro para tarifa social baixa renda para desconto na conta de energia;
• Serviços de manutenção preventiva;
• Distribuição de brindes;
• Palestras educativas de economia, segurança e direitos e deveres.
 
Além disso, ao longo de toda a semana as equipes técnicas e comerciais da Cemar estarão em bairros da cidade realizando atividades de poda de árvores próximas da rede elétrica, nivelamento de rede de baixa tensão, religação, ligação nova e troca de religadores para melhorar ainda mais a qualidade da energia elétrica nessa região.
 
Troca de lâmpadas e cuidado com o meio ambiente
No dia 17, sexta-feira, haverá troca de lâmpadas de LED mais econômicas. Para isso o cliente deverá levar até 03 lâmpadas velhas (em funcionamento) para trocar por lâmpadas LED.
A Cemar lembra que para participar do Mutirão, os interessados nos serviços devem levar:
 
• A conta de energia elétrica;
• Identidade (RG) e CPF;
• Cartão com o Número de Inscrição Social (NIS) de um dos programas sociais (Bolsa Escola, Balsa Família, Vale Gás, Pró Jovens, etc)
 
Toda a programação do Mutirão de Serviços da Cemar – Muito Melhor pra você! é gratuita. É importante ficar atento à documentação necessária para cada serviço. As cidades que receberão as próximas ações serão divulgadas nas próximas semanas nos canais oficiais da Companhia.
 
Para conferir a lista geral dos serviços, acesse: www.cemar116.com.br e nas redes sociais siga a Cemar, Facebook: Cemar116, Instagram: @cemar116 e twitter @CEMAR116.
 
 
Assessoria de Imprensa da Cemar