quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Eleições 2018 - Adelmo Soares dá inicio a sua campanha para deputado estadual 


O candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Adelmo Soares, deu início oficialmente, a sua campanha eleitoral. Em mensagem divulgada nas redes sociais, o ex-secretário de Estado de Agricultura Familiar pediu o apoio de todos os maranhenses.

Leia na íntegra:
Agradeço primeiramente a Deus pela imensa alegria de ter sido capaz de auxiliar tantas pessoas a realizar sonhos, por ter somado e fortalecido amizades com todos que chegaram conosco até aqui.
HOJE, daremos início a um novo período! É chegada a grande hora de continuarmos caminhando e peregrinando o Maranhão ouvindo aos anseios e a voz dos que jamais serão calados novamente. E para isso conto com todos vocês! ✔
Vamos com força, fé e perseverança SEMPRE. 💪🏿💪🏼💪🏽
Vem COMBINAR comigo e Flávio Dino, nessa corrente de boas ideias, semeando e plantando os frutos do Maranhão que tem a cara de todos.
Até dia 7 de outubro estarei usando o vermelho para externar minha paixão e dedicação pelo que faço e peço que se a semente tiver plantada e germinando em teu coração, que você venha também nessa onda vermelha que vai marcar o Maranhão nas ruas, nas redes sociais, nos sorrisos e abraços que ainda haveremos de colher. #ideiasquemovempessoas
Chegou a hora de mostrarmos a voz, a vez e cor que queremos, vamos continuar juntos para fazer ainda mais.
Conto com você,
Adelmo Soares
🎶 “Levanta a mão, faz um sinal de ok, #tácombinado!”