quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Zé Gentil trai Weverton Rocha


Será que é possível o governador Flávio Dino confiar no prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e seu pai, Zé Gentil? A dupla do município que teve muita parceria do governo do estado apoia até o momento a reeleição do governador. Mas já demonstrou que não é confiável.

Zé Gentil havia firmado compromisso com o candidato ao senado Weverton Rocha. Seu outro candidato seria Edison Lobão, de quem a família Gentil tem parceria de longa data.
A família Gentil não se fez de rogado em trair o compromisso com Weverton Rocha e fazer campanha aberta para Sarney Filho esta semana.
O curioso é que durante seu discurso, Fábio Gentil elencou os recursos que Lobão em seu mandato destinou para Caxias para não disse nada sobre o que motivou o apoio a Sarney Filho. “Lobão destinou emendas para comprarmos dez carros para a saúde de Caxias. Ele foi o responsável por construir a rodoviária da nossa cidade em seu governo”, afirmou.
Mas se Zequinha não enviou ma emenda para Caxias, não fez nenhuma ação pelo município, por que o apoio tão controverso traindo um compromisso que já havia sido firmado? Algo não republicano parece estar por trás.
Blog do Clodoaldo Correa