quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Drª Cleide consolida caminhada para a Assembleia Legislativa  

Drª Cleide no meio da multidão em Passagem Franca ao lado do povo e do
prefeito Marlon Reis 
A campanha da médica Cleide Coutinho, candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PDT, cresce a cada dia na semana em que será realizada a eleição no estado.


Desde o fim de semana, Drª Cleide já percorreu os municípios de Paraibano, São Domingos do Maranhão, Parnarama, São João do Sóter, Eugênio Barros, e ontem a candidata esteve na cidade de Passagem Franca participando do arrastão e de um comício organizado pelo prefeito Marlon Reis. 
Além de prefeitos, vice-prefeitos, lideranças políticas, presidentes de partidos e líderes comunitários, milhares de eleitores têm acompanhado de forma espontânea a campanha de Cleide Coutinho em todo o Maranhão.
Uma multidão prestigiou o comício de Cleide Coutinho na cidade de Passagem
Franca  
Nas caminhadas, carreatas e nos comícios realizados em praças públicas, Drª Cleide tem recebido o apoio massivo do eleitor que já acompanhou o seu trabalho na Assembleia Legislativa e também o do seu saudoso esposo Humberto Coutinho.
Ao lado do governador Flávio Dino, a candidata promete trabalhar pelo desenvolvimento do Maranhão na Assembleia Legislativa e continuar o trabalho que marcou o legado deixado pelo ex-deputado Humberto Coutinho.
Veja mais fotos na cidade de Passagem Franca  



Fotos do comício em São João do Sóter 



fotos: Léo Santos