terça-feira, 2 de outubro de 2018

Na reta final, Drª Cleide intensifica campanha em Paraibano, São Domingos e Parnarama 

Drª Cleide Coutinho na cidade de Paraibano  

A candidata a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) no ultimo final de semana cumpriu compromissos em Paraibano, São Domingos do Maranhão e Parnarama. 
A pedetista conversou com eleitores dos três municípios que já foram beneficiados com emendas parlamentares do saudoso Humberto Coutinho destinadas à infraestrutura e saúde. A própria candidata, quando exerceu em 2006 e 2010 o mandato de deputada estadual, também destinou emendas aos três municípios. 
Em São Domingos do Maranhão a candidata Cleide Coutinho foi recebida
pela senhora Alice Andrade e seu grupo politico  

"É sempre um prazer retornar a essas cidades, onde me sinto muito feliz com o carinho dos moradores, que reconhecem as melhorias destinadas através de emendas parlamentares de autoria minha quando fui deputada e também do meu amor Humberto, que sempre trabalhou por esses municípios e eu quero continuar trabalhando por essa população”, disse Cleide. 
Em Parnarama, Dra Cleide discursa ao lado do ex-prefeito David Carvalho  

Na noite de sábado (29), Drª Cleide participou de uma carreata e de um comício em Parnarama, sob a liderança do ex-prefeito David Carvalho. Na oportunidade, ela reafirmou a parceria e o compromisso com o povo. A candidata também lembrou das melhorias que ela e seu falecido marido já destinaram para o município.
“Para Parnarama, nós destinamos emendas à saúde. E o nosso desejo é fazer muito mais em prol da cidade”, enfatizou Cleide Coutinho. 
fotos: Léo Santos