terça-feira, 9 de outubro de 2018

Vereador Mario Assunção mostra força politica ajudando a eleger seus candidatos 


A surpresa desta eleição foi a força política do vereador Mário Assunção demonstrada no município de Caxias. Os votos adquiridos pelo parlamentar caxiense ajudaram na vitória dos candidatos apoiados por ele nestas eleições: Edilázio Júnior para deputado federal, Zé Gentil para deputado estadual e Flávio Dino na sua reeleição para governador.

Um destes nomes foi o do candidato Edilázio Júnior, que teve Mário Assunção como principal liderança política de apoio na região. O vereador conseguiu levantar 1.942 votos em Caxias, tornando Edilázio o quarto deputado federal com maior votação no município.

Ainda em favor de Edilázio, Mário Assunção conseguiu 51 votos em Aldeias Altas (sétimo mais votado no município) e 211 em Matões (segundo mais votado no município), além de 111 votos na legenda do candidato.

Os serviços prestados por Mário Assunção, o modo leve de fazer política e a credibilidade adquirida pelo vereador, que está em seu segundo mandato, influenciaram no resultado positivo das eleições em prol dos seus candidatos.